domingo, 14 de março de 2010

"Perfeição"

"A perfeição é inatingivel. Assim como amar e ser amado tambem o é!
Foi através de um toque imperceptivel, que a ti me agarrei. Não sei como o fizes.te, mas foi muito forte e fantastico..
Fazes-me muita falta! Espero que voltemos a ser o que eramos.
Faz-me falta a tua simplicidade.
Faz-me falta as tuas gargalhadas.
Faz-me falta as gargalhadas que dava com o que tu dizias.
Faz-me falta o teu sorriso.
Faz-me falta quase ter-mos acidentes.
Faz-me falta a tua presença, o teu simples "adoro.te", o teu simples olhar, a tua voz...
Faz-me falta as musicas que ouviamos!
Faz-me falta a tua amizade!
Faz-me falta sermos amigas!
Faz-me falta falar-mos!
Faz-me falta as nossas conversas!
Faz-me falta levar na cabeça!
Tu fazes-me falta!"

Sem comentários:

Enviar um comentário