sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Vida sem cor!

Encontro-me numa cidade deserta, fria e a milhares de quilómetros de distância do paraíso e da tua presença. As cores esbatidas desta cidade pouco ou nada iluminam esta vida sem cor…. Por muito mais que tente procurar alguém que dê cor a esta paisagem, o meu esforço é em vão, é inútil! Muitos foram os quilómetros que percorri á procura de alguém que de-se cor a esta vida, mas nada encontro. Não há ninguem que consiga dar cor e alegria a esta paisagem, como tu um dia já deste! Porque andas por ai escondido?! Não vês que este mundo sem cor não é nada! Mesmo que os sonhos me fluam á realidade e que eu consiga imaginar o quase impossível, ele (sonho) não vai conseguir dar a “vida” necessária a este mundo! Mesmo que te imagine pintando com as melhores cores que alguma vez tenham sido inventadas desde a existência da nossa espécie, não vai conseguir alterar em nada as cores cinzentas desta vida!!

Quando andavas por ai, era primavera todo o ano! Havia alegria, cor, brilho, vida em tudo o que experienciávamos e vivíamos! O céu encontrava.se como ninguém jamais tinha visto, mas só a tua estrela era a que mais cintilava; o oceano com cores turquesa, rebentavam de uma forma tão bela , com aquelas “únicas” cores do paraíso; Tudo isto experienciado e vivido ao teu lado, nós amávamo-nos apesar de deste ou daquele defeito, amávamo-nos tal como éramos! Eu amei-te no primeiro, no segundo, no terceiro e em todos os dias da nossa história, mas nem sempre a vida é como nos filmes. A história acabou, esta vida ficou sem cor… mas eu vivo na esperança de que o amor é eterno (é o amor que me faz viver) e que um dia tudo o que eu sempre amei e desejei volte, e que me volte a pintar esta vida, com as únicas cores que outrora já a pintaram! J

Sem comentários:

Enviar um comentário