sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Tenho de dizer tudo o que penso:
Não percebo como é que depois de todos aqueles momentos, todos aqueles "amo-te" e todas aquelas eternidades que prometemos, dizes que me esqueces-te. A verdade embora não admitas, é que nunca gostas-te de mim.
Pergunto-me se sabes o significado dessa palavra :s
Trago a doçura do teu beijo comigo e passo a dizer.te que é grande a doçura que carrego. Puseste-me com medo de amar embora pareça absurdo, porque quando se ama alguém de verdade esse amor não se esquece, o tempo passa, tudo passa mas o amor permanece. A saudade aumenta a cada dia que passa.
Já faz tanto tempo que vi no teu olhar a vida cor-de-rosa que eu sonhava e pensei realmente que me ias tornar esse sonho realidade, mas mão, iludiste-me e fizeste-me viver uma mentira. O meu limite é o que me move. Um dia vais perceber e vais-te arrepender.
Eu pus as cartas sobre a mesa, cedi-te um jogo aberto e agora és tu que escolhes a próxima jogada. Pensa bem naquilo que fazes, se voltas a entrar no jogo e permaneces.... ou se acabas com o jogo e me destróis completamente, destróis tudo aquilo para que eu tanto trabalhei :x
Apesar de tudo eu sei que cada momento de alegria ou tristeza valeu a pena, pode não ter sido para sempre mas tornou-me no que sou hoje! :')

Sem comentários:

Enviar um comentário