segunda-feira, 30 de maio de 2011

A carta que te estou a escrever :D

Momentos, Palavras,Actos, Gestos, Recordações, Afectos e Amizade se desfazem em momentos únicos e incríveis passados a teu lado. Todos eles guardados com todo o carinho no livro da nossa existencia. Não precisamos de escrever nele todos os dias, porque muitos deles se agrupam numa semana inesquecível de vivência. Pode ter sido em pouco tempo que esta amizade se tenha tornado tão importante nas nossas vidas, mas não é o tempo que determina essa importância, mas sim os sentimos que vivenciamos ao longo deste período.
Juntas juramos e prometemos eternidades ao lado de cada uma. Mas ambas sabemos que o tempo é considerado incerto, mas igualmente profundo e bonito. Pois sabemos que vamos fazer de tudo para que esta amizade dure o máximo de tempo que der.
Podes ter a certeza que eu o vou fazer, pois eu não te quero perder, e se depender de mim isso não vai acontecer. Entras-te no meu coração e daqui não vais sair. São poucas as pessoas que cá entram, mas quando acontece, permanecem aqui dentro para sempre, num lugar bem quentinho e em segurança.
Amigos há muitos, mas verdadeiros há poucos! Pois a amizade pura é um sentimento cada vez mais raro. Podes já ter ouvido de tudo, mas tu és minha amiga, madrinha, irmã gémea do meu coração verdadeira, que eu adoro tanto.
Esta amizade a cada dia que passa, cresce exponencialmente, assim como o logaritmo x tende para mais infinito. Só nós sabemos o quanto esta amizade é importante e o quanto vale nas nossas vidas. Só nos sabemos aquilo que sentimos, só nos sabemos o que somos para cada uma.
Quer estejamos longe, quer estejamos perto o sentimento amizade será constante nas nossas vidas! A importância da amizade reflecte-se no nosso dia-a-dia. Como te disse um dia, aquele carinho que pouco antes importava, agora faz todo o sentido, pois sei que tu me dás. E que quando o fazes é sincera e honesta. Eu preciso de ti e não te quero perder. "Se ninguém te ouvir, tu sabes quem te ouve sou eu, se tiveres triste com falta de um amigo, fecha os olhos e não hesites que eu vou estar aqui contigo". "Eu serei aquela mão que se estende e que te ajuda a levantar. Que estará aqui pronta para te animar".
Podem ter sido, assim palavras um pouco estúpidas, mas foram aquelas palavras que o meu coração escolheu para se dirigir a ti. Posso não ser perfeita, mas sou sincera...
Para terminar quero poder transmitir-te o quão importante és na minha vida, e o quão eu te adoro maninha do meu coração.
Love you *_*

2 comentários:

  1. adoreiiii +.+, segui

    http://joateba94.blogspot.com/2012/02/felicidade-encontrada.html texto novo, lê . comenta e segue se gostares *-*

    ResponderEliminar