segunda-feira, 15 de março de 2010

Querer e não poder!

Sinto uma vontade inusitada em te ter, de te beijar!
Aquela vontade de ter perto novamente, de saber que estás ao meu lado, porque...
Amo-te tanto, Amo-te sem explicação, Amo-te porque te amo, Amo-te porque o sinto.
Amo-te porque ainda hoje sinto aquilo tudo que senti quando tudo começou. Amo-te com ternuna, Amo-te com carinho, Amo-te com respeito, Amo-te com confiança. Amo-te porque não consigo olhar-te nos olhos. Amo-te porque tenho uma vontade inusitada em te ter. Amo-te porque te quero sentir. Amarte-ei para sempre, mesmo que não te tenha.
Amo-te do fundo do meu ser, da minha alma, da minha existencia. Amo-te porque quero-te ver feliz assima de tudo. Amo-te porque quero-te proteger de tudo. Amo-te porque és tudo para mim!Amo-te porque ainda sinto o teu ultimo toque. Amo-te porque ainda sinto o teu ultimo beijo. Amo-te porque ainda me recordo de cada momento passado contigo. Amo-te porque ainda me recordo do teu olhar. Amo-te porque ainda me lembro de cada palavra que me disses-te. Amo-te e bem lá no fundo tambem sei que me amas! Amo-te porque és a minha vida.Amo.te com o coração e não com a cabeça! Amo-te verdadeiramente. Amo-te!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário